↑ Retornar para Matrícula

Imprimir Página

Matrícula regular

De acordo com as Normas Gerais de Pós-Graduação da UFMG, Art. 61: Será excluído do Curso o aluno que deixar de renovar, a cada período letivo, sua matrícula em atividades acadêmicas.

Os horários das disciplinas em 2017/2 estão disponíveis no site do PPG-GOC (http://ppggoc.eci.ufmg.br – Menu Matrícula>Oferta de disciplinas).


Sugestão de atividades por semestre:
o arquivo de atividades semestrais de mestrado e doutorado de 2017/1 poderá ser consultado no site do PPG-GOC (http://ppggoc.eci.ufmg.br – Menu Documentos>Instruções para alunos).

Alunos que devem solicitar matrícula em GER000 – Elaboração de Trabalho Final
Somente os alunos veteranos que não irão cursar disciplinas e os alunos que vão cursar somente disciplinas eletivas (disciplinas de outros Programas de Pós-graduação da UFMG).

Estão dispensados de efetuar matrícula somente os alunos que vão defender até 01 de agosto de 2017.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do PPG-GOC: 31 3409-5206 / 6104 – ppggoc@eci.ufmg.br


Acerto de matrícula

O acerto de matrícula é somente para alunos que queiram alterar (excluir ou incluir) disciplina na matrícula efetivada.

Para solicitar acerto de matrícula leia o arquivo com as instruções disponível nessa página.

Acerto de matrícula presencial nos dias 02 e 03 de agosto de 2017.

A secretaria receberá solicitações de acerto de matrícula por email nos dias 26 de julho a 03 de agosto de 2017.

Clique aqui para instruções sobre acerto de matrícula



Requerimento de trancamento parcial de matrícula:
Até 11 de setembro de 2017

Requerimento de trancamento total de matrícula: Até 12 de dezembro de 2017

Suporte

Consultar Cronograma e Manual de Matrícula on-line no Portal minhaUFMG

Help Desk: (31) 3409-6492 ou matriculapos@ufmg.br

Problemas de acesso ao Sistema: (31) 3409-4916 ou suporte@lcc.ufmg.br

 

Link permanente para este artigo: http://ppggoc.eci.ufmg.br/matricula/matricula-regular/